PUBLICIDADE

Olá! Entra ou regista-te para participar na comunidade!

PUBLICIDADE
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Publicidade, porquê?  (Lida 759 vezes)
Iniciado
**

Ver Perfil
« em: Fevereiro 28, 2010, 21:22:46 »

Porquê a colocação de publicidade no fórum? fica horrível!
Registado
VIP

Ver Perfil WWW
« Responder #1 em: Fevereiro 28, 2010, 21:33:46 »

Porque o dinheiro não cai do céu.
Registado

Staff
VIP

Ver Perfil E-mail
« Responder #2 em: Fevereiro 28, 2010, 21:38:18 »

Este projecto esteve grande parte do seu tempo sem publicidade.

A decisão da colocação de publicidade é para ter algum retorno do finheiro investido.

Espero que compreendam.
Registado

LusoWebs.com
www.LusoWebs.com
Staff
VIP

Ver Perfil WWW
« Responder #3 em: Fevereiro 28, 2010, 21:39:26 »

Porque o dinheiro não cai do céu.
Exacto.

Porque o facto de poderes participar nesta comunidade, tem custos Sorridente
E, até agora, os custos têm sido pagos pela publicidadade proveniente de outros projectos, mas chega a alturas em que é complicado Wink

Não sei se reparaste, mas nós de vez em quando temos publicidade, depois tiramos, depois pomos. Ou seja, não abusamos.

E também estamos a usar a publicidade a nosso favor sem ser pelo dinheiro, já vos explico.
Deixem-me só acabar aqui uma coisinha Wink
Registado
www.LusoWebs.com
Staff
VIP

Ver Perfil WWW
« Responder #4 em: Fevereiro 28, 2010, 21:51:27 »

Bem, agora já posso explicar.

Se fizerem logout vão-se deparar com mais um spot no header.
Esse mesmo spot tem um botão que diz "REMOVER PUBLICIDADE".
Mas, neste caso, não temos esquemas para as pessoas pagarem e a publicidade desaparecer e continuarmos a ganhar dinheiro sem publicidade.

Aqui simplesmente têm de se registar para a publicidade no topo desaparecer Sorridente
Ou seja, é uma maneira de cativar mais pessoas a registarem-se Wink
Registado
VIP
Huston , We Have a Problem!

Ver Perfil WWW
« Responder #5 em: Março 01, 2010, 09:56:05 »

Obviamente que o Lusowebs tem que ganhar dinheiro via publicidade mas era melhor rever as zonas da publicidade e os tamanhos .

Cumps Contente
Registado

"A maior das vitórias é a vitória sobre nós mesmos."
Iniciado
**

Ver Perfil
« Responder #6 em: Março 01, 2010, 10:16:39 »

Obviamente que o Lusowebs tem que ganhar dinheiro via publicidade mas era melhor rever as zonas da publicidade e os tamanhos .

Cumps Contente

Sim também acho, mas o thomato não tem tempo, passa + tempo no +tráfego Grin
Registado
www.LusoWebs.com
Staff
VIP

Ver Perfil WWW
« Responder #7 em: Março 01, 2010, 17:25:48 »

Cumps Contente
GnGs, o spot do topo foi colocado estrategicamente mal e aliamos a esse spot um botão REMOVER PUBLICIDADE, para trazer mais membros Sorridente
Quando ao spot que aparece para todos (visitantes e membros), foi o mais adequado. A outra solução era colocar um de 300x250 dentro dos posts! Isso iria confundir bastante a leitura dos posts.

Mas já que falas disso, vou experimentar colocar dois banners mais pequenos lado a lado, como há no Mundo dos Animais (www.mundodosanimais.com)

Sim também acho, mas o thomato não tem tempo, passa + tempo no +tráfego Grin
Sem o Mais Tráfego, a LusoWebs e todos os outros serviços prestados por nós a que Vocês têm acesso GRATUITAMENTE, não existiam.

E de uma coisa tenho a certeza: já dediquei mais tempo e trabalho aos meus projectos do que tu alguma vez dedicaste aos teus Wink

Por isso escusas de soltar essas frases para o ar, porque, para além de serem descabidas, não te ficam nada bem Wink

UPDATE: Entretanto a publicidade já está mais enquadrada Wink
« Última modificação: Março 01, 2010, 17:46:48 por Thomato » Registado
Iniciado
**

Ver Perfil
« Responder #8 em: Março 01, 2010, 18:26:10 »

GnGs, o spot do topo foi colocado estrategicamente mal e aliamos a esse spot um botão REMOVER PUBLICIDADE, para trazer mais membros Sorridente
Quando ao spot que aparece para todos (visitantes e membros), foi o mais adequado. A outra solução era colocar um de 300x250 dentro dos posts! Isso iria confundir bastante a leitura dos posts.

Mas já que falas disso, vou experimentar colocar dois banners mais pequenos lado a lado, como há no Mundo dos Animais (www.mundodosanimais.com)
Sem o Mais Tráfego, a LusoWebs e todos os outros serviços prestados por nós a que Vocês têm acesso GRATUITAMENTE, não existiam.

E de uma coisa tenho a certeza: já dediquei mais tempo e trabalho aos meus projectos do que tu alguma vez dedicaste aos teus Wink

Por isso escusas de soltar essas frases para o ar, porque, para além de serem descabidas, não te ficam nada bem Wink

UPDATE: Entretanto a publicidade já está mais enquadrada Wink

Sabe-se lá Sorridente
Registado
www.LusoWebs.com
Staff
VIP

Ver Perfil WWW
« Responder #9 em: Março 01, 2010, 18:40:05 »

Sabe-se lá Sorridente
Cá eu tenho a certeza Sorridente
Registado
VIP
Huston , We Have a Problem!

Ver Perfil WWW
« Responder #10 em: Março 01, 2010, 18:48:52 »

Sim está melhor . Melhor não dá infelismente.

Registado

"A maior das vitórias é a vitória sobre nós mesmos."
Novato
*

Ver Perfil
« Responder #11 em: Março 01, 2010, 19:08:09 »

Fizeste bem Thomato, os projectos devem ser sustentáveis Wink
Registado

www.LusoWebs.com
Staff
VIP

Ver Perfil WWW
« Responder #12 em: Março 01, 2010, 19:54:33 »

Sim está melhor . Melhor não dá infelismente.
Dar dá, que é como tínhamos antes. O problema é que o método que usavamos antes era para anunciantes directos e como agora não há...

Fizeste bem Thomato, os projectos devem ser sustentáveis Wink
Wink

Ainda há uma hora ou duas recebi o e-mail da renovação do domínio da LusoWebs. Lá se vão mais uns "louros".
Registado
www.LusoWebs.com
Staff
VIP

Ver Perfil WWW
« Responder #13 em: Março 15, 2010, 18:46:08 »

A publicidade foi repensada e decidimos colocar a publicidade nas mãos do Google.
Agora é o Google que gere as campanhas e o que mais se enquadra com o site é o que vai aparecer Sorridente

Ou seja, neste momento passamos a disponibilizar conteúdo relevante que vos pode dar jeito Wink
Registado
Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: