PUBLICIDADE

Olá! Entra ou regista-te para participar na comunidade!

PUBLICIDADE
Páginas: [1] 2 3 4
  Imprimir  
Autor Tópico: Muit cuidado com certos Web Designer  (Lida 1467 vezes)
Novato
*

Ver Perfil E-mail
« em: Abril 01, 2010, 13:54:39 »

Boas a todos,

Venho aqui por este meio falar um pouco do Strikker e alertar algumas pessoas sobre o trabalho dele.
Pedi a ele para fazer um site para uma GSP que vou abrir ele me disse que sim q fazer um site para esse efeito pediu-me como queria o site no momento não tinha ideia nenhuma como queria, disse para ele fazer como fosse para ele, ele no inicio me ia apresentando como estava fazendo eu disse que sim que estava a ficar bom, pedi a ele ao fim para fazer algumas alterações frisei bem que as alterações que tivesse que fazer que eu pagava onde ele me disse que tudo bem que fazia com todo o gosto, no dia a seguir já me veio dizer que tinha que mexer na estretura toda do site eu disse se tens que mexer, mexe que eu pago, se ele tivesse a precisar de dinheiro que pagava já o site onde me respondeu que só tinha que pagar no fim, eu lhe respondi tudo bem.
No dia a seguir queria passar tudo como tinha queria o site, passei o dia todo a xama-lo no Messenger e nunca me respondeu , deixei uma mensagem nele a dizer se não quer fazer o site que não o faça mas pelo menos me responda e nesse dia não me respondeu deixei uma mensagem com um link que tinha feito uma copi/paste do site que ele estava a fazer se quize-se engana-lo enganava que tinha o site todo que ele tinha feito de principio, logo a seguir ele me respondeu alegando que não estava no Messenger, como eu disse que já não queria que ele fizesse nada já para mim que já não fazia que estava sem tempo para o fazer que já estava com outro projecto na mão, então venho a saber que o site que ele tinha feito para mim foi vender a outra GSP que por acaso já fechou.

Com sito so quero alertar as pessoas que tenham um pouco de cuidado com as a quem pedem para fazer um trabalho.

Umas das pessoas com quem tive muito gosto que me fizesse o meu site para a minha GSP e recomando a todos essa pessoa é o João Godinho da Pormenor Virtual exelente profissional ( http://www. Pormenorvirtual.com ) eu recomendo a todos.

Desculpem o meu desabafo aqui.
Registado
www.LusoWebs.com
Staff
VIP

Ver Perfil WWW
« Responder #1 em: Abril 01, 2010, 14:15:34 »

Problemas acontecem com todos, mas a acção do Strikker não foi a melhor...

Boa sorte com o teu projecto Sorridente
Registado
VIP

Ver Perfil WWW
« Responder #2 em: Abril 01, 2010, 14:24:52 »

Umas das pessoas com quem tive muito gosto que me fizesse o meu site para a minha GSP e recomando a todos essa pessoa é o João Godinho da Pormenor Virtual exelente profissional ( http://www. Pormenorvirtual.com ) eu recomendo a todos.

Desculpem o meu desabafo aqui.
Obrigado pela referência também tive bastante prazer de trabalhar contigo. Sorridente
Registado

VIP

Ver Perfil
« Responder #3 em: Abril 01, 2010, 14:46:02 »

para mim a culpa foi dos dois mas especialmente tua dixon porque so por o strikker nao te responder no msn é caso para acabares com o trabalho que ele já tinha feito?
Registado
VIP

Ver Perfil WWW
« Responder #4 em: Abril 01, 2010, 15:00:04 »

para mim a culpa foi dos dois mas especialmente tua dixon porque so por o strikker nao te responder no msn é caso para acabares com o trabalho que ele já tinha feito?
O Strikker vendeu-o pelo que eu li.
Registado

Iniciado
**

Ver Perfil
« Responder #5 em: Abril 01, 2010, 17:51:21 »

Um pouco de OFF-TOPIC

Qual é a tua GSP? (que vais abrir ou que já esta aberta)
Registado
Novato
*

Ver Perfil E-mail
« Responder #6 em: Abril 01, 2010, 20:05:05 »

Um pouco de OFF-TOPIC

Qual é a tua GSP? (que vais abrir ou que já esta aberta)

Boas, boyrd

Neste momento estamos em fase de configuraçãode tudo, qdo tudo tiver pronto e a funcionar a 100% eu deixo aqui o link para quem quiser dar uma vista de olhos.
Registado
VIP

Ver Perfil WWW E-mail
« Responder #7 em: Abril 01, 2010, 20:50:53 »

Bom no que toca ao strikker é "bora lá lixar mais o gajo". Eu sendo cliente do mesmo nunca tive problemas destes, até dá gosto ver o trabalho final, como deves saber ou todos devem saber para alem de ser menor, estuda. Lá por não responder não quer dizer nada, a tua intervenção não foi a melhor. Acho que devias optar pela qualidade e não pelo baixo preço.  Wink

PS: Já desconfio de quem sejas tu  Grin olha que a história não é esta, reavivaram-me a memória! LOOOOL
« Última modificação: Abril 01, 2010, 20:55:01 por João Pacheco » Registado

Strikker
Visitante
« Responder #8 em: Abril 01, 2010, 20:57:34 »

Muito inteligente da tua parte dixon atacares logo quando ia para NY.

É assim, primeiro cancelas-te o serviço porque infelizmente não estava cá para responder... depois voltaste a vir dizer se eu queria fazer e eu disse que não... acabaste por copiar o template que fiz e dizias que era teu e que só não pagavas porque eu não deixava.

Eu não te deixei pagar quando quiseste mesmo por estes motivos! E no fim eu não te queria vender o template! Foi feito por mim e é meu não teu.

Eu tinha tudo pronto até mas a tua "mulher" começou a dizer que não gostava das cores e eu estive a explicar que o que vocês queriam fazer ao template iria estragar!

Depois viras-te criança a dizer que eras da Microsoft e que eras Hacker e que ias registar os meus templates e até a própria marca HightGSP dando um link para um site sobre copyrights franceses ou la o que era.

Como prova que eras da Microsoft deste um print das definições do Windows 7 do teu pc que são idênticas a qualquer outro.

E agora ainda tens a lata de vir aqui dar feedback a outros e a alertar os meus serviços!

Quanto a ti Godinho, eu já esperava algo deste tipo, publicidade para ti é o único que te interessa.

Isso não se chama desabafo, chama-se markting de treta porque essa historia já de a muito é... e agora que tens as tuas coisinhas noutro sitio é que deste conta que podes ajudar outro a falar mal de mim.
« Última modificação: Abril 01, 2010, 21:00:06 por Strikker » Registado
VIP

Ver Perfil WWW E-mail
« Responder #9 em: Abril 01, 2010, 21:01:49 »

OFF-TOPIC: Isto do homem ser da microsoft  Grin Que fun! E sim, sou eu o antigo administrador da HightGSP que ameaças-te em registar algo que já estava associado a uma empresa. Se quiseres passo o NIF para tí.  Grin só tu, só tu LOOOOL
Registado

VIP

Ver Perfil WWW
« Responder #10 em: Abril 01, 2010, 21:27:19 »

Quanto a ti Godinho, eu já esperava algo deste tipo, publicidade para ti é o único que te interessa.

Isso não se chama desabafo, chama-se markting de treta porque essa historia já de a muito é... e agora que tens as tuas coisinhas noutro sitio é que deste conta que podes ajudar outro a falar mal de mim.
Não sabia que ele iria fazer este tópico e agradeci a referência que ele me fez, agora não precisas de ficar assim, isso para mim só tem um significado e não me incluas nisto.

Fiz o trabalho, pagou, entreguei, fiz uma pequena modificação e está tudo resolvido até agora.
Registado

VIP

Ver Perfil
« Responder #11 em: Abril 01, 2010, 21:39:57 »

como viram a história nao foi bem assim...
Registado
Iniciado
**

Ver Perfil
« Responder #12 em: Abril 02, 2010, 00:32:04 »

Cá vai a minha opinião sobre isto.
Ninguém é culpado até ser provado contrário. Provas, provas!  Wink
EDIT: Strikker é marketing*
« Última modificação: Abril 02, 2010, 00:35:15 por boyrd » Registado
VIP

Ver Perfil WWW E-mail
« Responder #13 em: Abril 02, 2010, 03:12:31 »

boyrd mantem-te calmo, tás a fazer com que isto se transforme num problema visto que sou testemunha do mesmo  Wink
Registado

Novato
*

Ver Perfil E-mail
« Responder #14 em: Abril 02, 2010, 11:33:29 »

Muito inteligente da tua parte dixon atacares logo quando ia para NY.

É assim, primeiro cancelas-te o serviço porque infelizmente não estava cá para responder... depois voltaste a vir dizer se eu queria fazer e eu disse que não... acabaste por copiar o template que fiz e dizias que era teu e que só não pagavas porque eu não deixava.

Eu não te deixei pagar quando quiseste mesmo por estes motivos! E no fim eu não te queria vender o template! Foi feito por mim e é meu não teu.

Eu tinha tudo pronto até mas a tua "mulher" começou a dizer que não gostava das cores e eu estive a explicar que o que vocês queriam fazer ao template iria estragar!

Depois viras-te criança a dizer que eras da Microsoft e que eras Hacker e que ias registar os meus templates e até a própria marca HightGSP dando um link para um site sobre copyrights franceses ou la o que era.

Como prova que eras da Microsoft deste um print das definições do Windows 7 do teu pc que são idênticas a qualquer outro.

E agora ainda tens a lata de vir aqui dar feedback a outros e a alertar os meus serviços!

Boas mais um vz

Esta será minha ultima vz que vou escrever aqui alguma coisa sobre isto.

Qdo mencionares o nome do Joao Godinho pensa bem no q vais dizer, pq qdo tivemos aquele atrito sobre o site foste tu que me deste este link deste Forum e tbm se te lembras o Forum do Web Master, e nao vim aqui fazer markting nenhum, vim aqui sim dizer a verdade sobre ti sobre o teu trabalho, qto ao Sr. Joao Pacheco nunca abriria uma Gsp com esse nome, e mais nunca o faria pq nem sei se ela esta queimada, qto a dizeres que esta registada em nome da Empresa do teu pai entao faz as coisas direitinhas, sobre esse assunto nem vou comentar mais consigo, enquanto ao trabalho que o Joao Godinho, gostei ´so comentei aqui para quem quizer um site 5 estrelas que eu recomendo mais nada.

Para mim Off Topic.

Uma Feliz Pascoa para todos
Registado
Páginas: [1] 2 3 4
  Imprimir  

Ir para: