Boas, Thomato
Por mim pode trancar o tópico, como disse so quiz alertar, o que esses individos possam dizer de mim nao me irao afectar, nem responder mais aqui, disse e torno a dizer muito cuidado qdo mandam alguém fazer alguma coisa para vc's, pq qdo pedem alguma coisa a vosso jeito e dizem q pagam adiantado e dps nao fazem nada, é pq nao sabem fazer, e o layout é sempre o mesmo, so muda alguma coisa para nao ser sempre igual, se pensarem que é mentira q pessam a pessoa para mostrar todos layout's q tem feito para todas a gps.
Agora é mesmo verdade topic fechado para mim...
Os meus Templates tem estruturas parecidas aos outros, mas tento sempre fazer diferente. Como digo sempre aos meus clientes, primeiro olhem para o meu portefólio! Está la o meu estilo. Mas ainda bem que falas nisso porque eu pelo menos vario a cor, enquanto que existem pessoas que se pudesse ser sempre o azul faziam sempre o azul...
Tu pediste para pagares adiantado mas como eu sei que ia acontecer algo deste género não aceitei!
Quanto a ti, ao João Godinho, ao ManiacK e ao Pina... Até pinto um quadro para dizer que estou-me nas tintas!