PUBLICIDADE

Olá! Entra ou regista-te para participar na comunidade!

PUBLICIDADE
Páginas: [1] 2 3
  Imprimir  
Autor Tópico: Sclabisweb vai dar o "berro"  (Lida 974 vezes)
VIP

Ver Perfil WWW E-mail
« em: Abril 20, 2010, 20:19:48 »

Sclabisweb vai dar o "berro" ?

"Exmºs Senhores

Venho por este meio apelando  á compreensão de todos  os clientes e amigos ; anunciar que por motivos alheios á minha vontade não renovarei  qualquer contrato após o termo dos mesmos, cumprirei como é meu dever os compromissos assumidos até ao final .

Cumprimentos,

Victor Elias
"

Esta situação torna-se constrangedora para quem tem alojamento mensal e domínio anual como é costumo. Agora terei de transferir o domínio para outra empresa, logo  mais gastos com um domínio que nem 4 meses tem.  Indeciso
Registado

www.LusoWebs.com
Staff
VIP

Ver Perfil WWW
« Responder #1 em: Abril 20, 2010, 21:43:29 »

Tenho andado um pouco "alheio" à LusoWebs, mas dei um pulo para comentar este tópico.

Várias pessoas, quando a Sclabisweb abriu, compraram lá serviços, ou com descontos ou aliciados pela própria Sclabisweb.
Eu avisei várias vezes para terem atenção ao que faziam, não só com esta pseudo-empresa como com outras.

Este revendedor que abriu não tem cartas dadas no mercado, ninguém o conhecia de lado nenhum, aterrou com a Sclabisweb e começou a vender serviços.

A imagem visual é péssima, sempre foi, eu próprio já os alertei para esse facto, um erro grave, infelizmente cometido por muitas empresas.

Quanto ao serviço: começaram a registar domínios e a vendê-los, e o grande problema está aí. Um domínio é registado por 1 ano, ou seja, vocês vão ter de estar sujeitos à Sclabisweb durante um ano ou transferem o domínio, sendo a segunda opção pouco viável (monetariamente e não só).
E agora pergunto-me: como é que alguém, no seu perfeito juízo, aluga um serviço durante 1 ano a um fulano que apareceu do nada há 1 mês?

É que o alojamento vocês podem fazer backups e do mal o menos. Mas um domínio!? A identidade do vosso projecto!? Se agora a Sclabisweb fechar e não vos quiser dar o domínios, vocês ficam a arder, escusadamente!

Com tantas BOAS empresas com cartas dadas no mercado, porquê comprometerem os frutos do vosso trabalho?

Enfim, boa sorte e espero que ninguém saia "magoado" Wink

EDITADO:
Ah, deixo ainda duas sugestões à administração da Sclabisweb: escrever português correctamente e passar a carteira de clientes a uma empresa que realmente lhes dê valor Wink
« Última modificação: Abril 20, 2010, 21:45:07 por Thomato » Registado
VIP

Ver Perfil
« Responder #2 em: Abril 20, 2010, 22:08:38 »

''Ah, deixo ainda duas sugestões à administração da Sclabisweb: escrever português correctamente e passar a carteira de clientes a uma empresa que realmente lhes dê valor'' X2
Registado
VIP

Ver Perfil
« Responder #3 em: Abril 21, 2010, 17:31:06 »

A Sclabisweb , é das empresas 100% legal a nivel web e eles ainda estão a pensar vender Sorridente
e se bem sei eles tem tudo pago até 2011  Sorridente mas informa-te com eles ! Acho que não precisas de alterar nada .
« Última modificação: Abril 21, 2010, 17:35:05 por maniacK » Registado
VIP

Ver Perfil WWW E-mail
« Responder #4 em: Abril 21, 2010, 17:37:56 »

O que tu sabes sei igualmente. Jé alterei tudo e sim estão a vender mas o possível comprador achou caro, eu não achei pelo preço que é e pelo que a sclabisweb está avaliada.
Registado

www.LusoWebs.com
Staff
VIP

Ver Perfil WWW
« Responder #5 em: Abril 21, 2010, 21:15:16 »

A Sclabisweb , é das empresas 100% legal a nivel web e eles ainda estão a pensar vender Sorridente
e se bem sei eles tem tudo pago até 2011  Sorridente mas informa-te com eles ! Acho que não precisas de alterar nada .
Deves estar a fazer alguma confusão... "Sclabisweb" não é o nome de empresa nenhuma, no máximo é empresário em nome individual ou trabalham a recibos verdes... Mas, sendo assim, quem comprou lá alguma coisa, pode confirmar se a factura foi enviada para casa Sorridente

E, quanto ao ter tudo pago até 2011, sinceramente não percebi. Referes-te a quê, especificamente? Ao serviço de revenda que usam?
Ou então é o tal Vítor que vai morrer em 2011, porque uma empresa que não existe não pode acabar...
Registado
VIP

Ver Perfil WWW E-mail
« Responder #6 em: Abril 21, 2010, 21:22:56 »

porque uma empresa que não existe não pode acabar...
Acho que te excedeste neste parte  Wink
« Última modificação: Abril 21, 2010, 21:23:28 por João Pacheco » Registado

VIP

Ver Perfil
« Responder #7 em: Abril 21, 2010, 21:28:05 »

Deves estar a fazer alguma confusão... "Sclabisweb" não é o nome de empresa nenhuma, no máximo é empresário em nome individual ou trabalham a recibos verdes... Mas, sendo assim, quem comprou lá alguma coisa, pode confirmar se a factura foi enviada para casa Sorridente

E, quanto ao ter tudo pago até 2011, sinceramente não percebi. Referes-te a quê, especificamente? Ao serviço de revenda que usam?
Ou então é o tal Vítor que vai morrer em 2011, porque uma empresa que não existe não pode acabar...

Pois não sei , está como empresário individual se bem sei, visto que ''empresa'' tem de se ter 5mil euros no banco qualquer coisa assim de crédito ou lá o que é, não sei muito bem !
Registado
www.LusoWebs.com
Staff
VIP

Ver Perfil WWW
« Responder #8 em: Abril 21, 2010, 21:31:51 »

Acho que te excedeste neste parte  Wink
Talvez, se tivesse dito alguma mentira Wink

Pois não sei , está como empresário individual se bem sei, visto que ''empresa'' tem de se ter 5mil euros no banco qualquer coisa assim de crédito ou lá o que é, não sei muito bem !
Se passarem algum tipo de factura, deve ser como empresário em nome individual.

Quanto aos 5 000€, é o capital social. Ou seja, é o dinheiro mínimo usado para abrir uma empresa, dinheiro esse que pode ser convertido na compra de material para a empresa Sorridente
(Mas isto dos 5 000€ tem muitas variações e é conversa para outro tópico Sorridente)
Registado
VIP

Ver Perfil WWW E-mail
« Responder #9 em: Abril 21, 2010, 21:41:31 »

Sendo mentira ou verdade, trabalharam para o que foi a sclabisweb. Eu considero a sclabisweb uma empresa, só me falharam uma vez que foi desta de ter fechado as portas. Isto de falar sem usufruir dos serviços humm.
Registado

www.LusoWebs.com
Staff
VIP

Ver Perfil WWW
« Responder #10 em: Abril 22, 2010, 19:14:32 »

Sendo mentira ou verdade, trabalharam para o que foi a sclabisweb. Eu considero a sclabisweb uma empresa, só me falharam uma vez que foi desta de ter fechado as portas. Isto de falar sem usufruir dos serviços humm.
Claro que eu posso falar sem usufruir dos serviços, porque eu não estou a criticar a qualidade dos mesmos Sorridente

E é normal que a qualidade seja aceitável, já que não dependia deles mas sim de uma empresa externa Wink
Registado
VIP

Ver Perfil
« Responder #11 em: Abril 22, 2010, 20:22:25 »

Thomato nem todos os servidores eram revenda !
Registado
www.LusoWebs.com
Staff
VIP

Ver Perfil WWW
« Responder #12 em: Abril 23, 2010, 18:11:41 »

Thomato nem todos os servidores eram revenda !
Dúvido, ou pediram apoios bancários.

Se estás a falar de terem uma VPS para vender, não deixa de ser revenda Wink
Registado
VIP
Huston , We Have a Problem!

Ver Perfil WWW
« Responder #13 em: Abril 23, 2010, 18:38:23 »

Dúvido, ou pediram apoios bancários.

Se estás a falar de terem uma VPS para vender, não deixa de ser revenda Wink

Thomato se for VPS não é revenda porque não estão a re-vender serviços a ninguem Wink.

Cumps Contente
« Última modificação: Abril 23, 2010, 18:39:11 por GnGs » Registado

"A maior das vitórias é a vitória sobre nós mesmos."
www.LusoWebs.com
Staff
VIP

Ver Perfil WWW
« Responder #14 em: Abril 23, 2010, 18:47:38 »

Estão. Estão a revender um serviço que compraram.

Dou-te um exemplo:
Se eu comprar 50 pacotes de batatas fritas a um fornecedor e te vender a ti, estou a revender.
Se eu comprar 50 pacotes no supermercado e te vender a ti, estou a revender na mesma.

Só por dizer que não estou a revender directamente Sorridente
Registado
Páginas: [1] 2 3
  Imprimir  

Ir para: