PUBLICIDADE

Olá! Entra ou regista-te para participar na comunidade!

PUBLICIDADE
Páginas: 1 [2]
  Imprimir  
Autor Tópico: TMN é uma vergonha!!!  (Lida 857 vezes)
VIP
Huston , We Have a Problem!

Ver Perfil WWW
« Responder #15 em: Julho 13, 2010, 11:10:59 »

Oh nuno é por amizade á lusowebs ... Sou tmn por sou quase obrigado a ser ... por tudo ser moche .. mais um bocado deixo...
Registado

"A maior das vitórias é a vitória sobre nós mesmos."
VIP

Ver Perfil
« Responder #16 em: Julho 14, 2010, 19:09:30 »

aqui é tudo extravaganza...
Registado
VIP

Ver Perfil
« Responder #17 em: Julho 14, 2010, 20:54:10 »

aqui é tudo extravaganza...

Viva a Ganza.  Grin
Registado
VIP

Ver Perfil WWW
« Responder #18 em: Julho 14, 2010, 21:20:53 »

Ai é Ganzas e aqui são Broches
Registado

VIP

Ver Perfil WWW
« Responder #19 em: Julho 14, 2010, 21:24:38 »

Ai é Ganzas e aqui são Broches
Fala por ti...
Registado

VIP

Ver Perfil WWW
« Responder #20 em: Julho 15, 2010, 11:45:11 »

Fala por ti...

Elas nos fazem DAhhhh
Registado

VIP

Ver Perfil WWW
« Responder #21 em: Janeiro 02, 2011, 14:04:26 »

Á uns dias eu recebi 400 mensagens da tmn de uma só vez... Fiz queixa e ainda nao recebi resposta...

Cumprimentos,
Registado

www.LusoWebs.com
Staff
VIP

Ver Perfil WWW
« Responder #22 em: Janeiro 02, 2011, 17:41:39 »

Eu estou é a começar a passar-me com a Vodafone...
Registado
VIP
Rise of Atlatins :)

Ver Perfil
« Responder #23 em: Janeiro 02, 2011, 18:57:15 »

Eu estou é a começar a passar-me com a Vodafone...

why?
Registado

eu sou da paz Sorridente
www.LusoWebs.com
Staff
VIP

Ver Perfil WWW
« Responder #24 em: Janeiro 03, 2011, 00:02:25 »

why?
Como quase tudo no meu telemóvel funciona com ligação à Internet, eu pedi um barramento no acesso a dados. Ou seja, sempre que o telemóvel tentasse ir à net, era bloqueado para não gastar saldo.
No entanto, dia 29, aderi a uma promoção da Vodafone para ter Internet no telemóvel nos dias 30, 31 e 1.
Ao aderir a um plano de dados, parti do pressuposto que o barramento seria retirado. Mas não foi.
Contactei-os ainda dia 29 (durante a tarde), mas só me responderam dia 30 e foi apenas para me pedirem mais dados. O problema só foi resolvido dia 1 às 19H. Ou seja, às sete da tarde do último dia da promoção.

O que é que costuma acontecer nestes casos, para estimularem a satisfação do cliente, é oferecem uns dias de Internet grátis para compensar a falha deles. Nada fizeram.
Registado
VIP
joao_simoes@noitexxi.com
Ver Perfil WWW E-mail
« Responder #25 em: Janeiro 03, 2011, 20:32:58 »

Como quase tudo no meu telemóvel funciona com ligação à Internet, eu pedi um barramento no acesso a dados. Ou seja, sempre que o telemóvel tentasse ir à net, era bloqueado para não gastar saldo.
No entanto, dia 29, aderi a uma promoção da Vodafone para ter Internet no telemóvel nos dias 30, 31 e 1.
Ao aderir a um plano de dados, parti do pressuposto que o barramento seria retirado. Mas não foi.
Contactei-os ainda dia 29 (durante a tarde), mas só me responderam dia 30 e foi apenas para me pedirem mais dados. O problema só foi resolvido dia 1 às 19H. Ou seja, às sete da tarde do último dia da promoção.

O que é que costuma acontecer nestes casos, para estimularem a satisfação do cliente, é oferecem uns dias de Internet grátis para compensar a falha deles. Nada fizeram.

Compreende-se a situação. Se pediste o barramento ele fica barrado até dares ordem em contrário, ao aderires ao tal plano não há interferência com o barramento porque são coisas diferentes. E sendo nesta altura é ainda mais natural o suporte estar diminuído.
« Última modificação: Janeiro 03, 2011, 20:33:26 por Simoeszito » Registado

www.LusoWebs.com
Staff
VIP

Ver Perfil WWW
« Responder #26 em: Janeiro 03, 2011, 21:55:06 »

Compreende-se a situação. Se pediste o barramento ele fica barrado até dares ordem em contrário, ao aderires ao tal plano não há interferência com o barramento porque são coisas diferentes. E sendo nesta altura é ainda mais natural o suporte estar diminuído.
A partir do momento em que foi pedida a activação de um plano de dados, devia ter sido avisado por chamada, SMS ou e-mail que tinha um barramento activo; e deviam perguntar se o queria desligar.
O que está aqui em causa não é só este núcleo da questão, mas sim o nada terem feito para colmatar a falha.
Registado
Páginas: 1 [2]
  Imprimir  

Ir para: