PUBLICIDADE

Olá! Entra ou regista-te para participar na comunidade!

PUBLICIDADE
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Rádio Corredor presente no Festival Marés Vivas - Quem Vai?  (Lida 331 vezes)
VIP
joao_simoes@noitexxi.com
Ver Perfil WWW E-mail
« em: Julho 12, 2010, 20:09:54 »

É com muito prazer que a Rádio Corredor anuncia que nos dias 15,16 e 17 de Julho vai estar presente no já conhecido Festival Marés Vivas em Vila Nova de Gaia. Podes acompanhar os programas sobre o festival onde te vão ser dadas dicas de sítios onde podes ficar, o que deves levar, localizações, biografias das bandas, as várias barraquinhas que podes encontrar no festival, etc, sempre com o acompanhamento de Pedro Andrade.

Vamos estar em directo a partir do evento com Pedro Andrade e Joaquim Pedro Santos no estúdio na Sexta e no Sábado.

Procura o nosso repórter Pedro Andrade e a nossa fotografa Sara Sampaio, fala um pouco com eles e tira uma foto com o Pedro para mais tarde recordar, essa foto pode ser obtida posteriormente no nosso site ou podes pedi-la via email.
Este é mais um dos passos da Rádio Corredor para estar perto dos ouvintes, desta vez na primeira presença num festival com grande nomes da música nacional e internacional.

Já sabes qual é a rádio que corre a melhor música? www.radiocorredor.eu
Registado

VIP

Ver Perfil WWW
« Responder #1 em: Julho 12, 2010, 20:43:33 »

Muito bom!
Registado

Iniciado
**

Ver Perfil WWW E-mail
« Responder #2 em: Julho 12, 2010, 21:22:54 »

Excelente! Já agora, aproveitem e votem nas vossas musicas preferidas no nosso site, 'As 20 do Topo' estão quase a chegar... Prepara-te!
Registado
VIP

Ver Perfil WWW
« Responder #3 em: Julho 12, 2010, 21:48:02 »

SUGESTÃO: João porque não crias um tópico de Apresentação onde deixas este tipo de publicações?
Registado

VIP
joao_simoes@noitexxi.com
Ver Perfil WWW E-mail
« Responder #4 em: Julho 12, 2010, 22:05:23 »

SUGESTÃO: João porque não crias um tópico de Apresentação onde deixas este tipo de publicações?

João ainda não o fiz pela simples razão que o site ainda não está acabado, mas vou faze-lo nas próximas semanas Sorridente
Registado

Staff
VIP

Ver Perfil E-mail
« Responder #5 em: Julho 12, 2010, 22:17:06 »

Atenção que na imagem do festival têm "nonosso" deve ser "no nosso".

Boa iniciativa!
Registado

LusoWebs.com
VIP
joao_simoes@noitexxi.com
Ver Perfil WWW E-mail
« Responder #6 em: Julho 12, 2010, 22:23:42 »

Atenção que na imagem do festival têm "nonosso" deve ser "no nosso".

Boa iniciativa!

Eu sei Zompixau. Tenho de arranjar isso. Obrigado Sorridente
Registado

VIP
joao_simoes@noitexxi.com
Ver Perfil WWW E-mail
« Responder #7 em: Julho 16, 2010, 22:49:02 »

Viva Pessoal

Já está feito o rescaldo do dia de ontem, 15 de Julho, do Festival Marés Vivas 2010, quem quiser ver é só visitar a seguinte ligação:

http://www.radiocorredor.eu/site/news/rescaldo-do-primeiro-dia-do-festival-mares-vivas.aspx

Grin
Registado

VIP
joao_simoes@noitexxi.com
Ver Perfil WWW E-mail
« Responder #8 em: Julho 26, 2010, 20:01:29 »

Não percam hoje a partir das 21:30 o rescaldo do Festival Marés Vivas com o nosso profissional Pedro Andrade, 2 horas com as melhores músicas dos artistas que passaram pelo festival e o rescaldo geral do mesmo.

www.radiocorredor.eu
Registado

Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: