PUBLICIDADE
Olá! Entra ou regista-te para participar na comunidade!
Início
Ajuda
Pesquisa
Entrar
Registe-se
PUBLICIDADE
Luso Webs
>
Internet
>
O fantástico mundo da internet
>
Falhar e recomeçar
Páginas: [
1
]
Imprimir
Autor
Tópico: Falhar e recomeçar (Lida 452 vezes)
João Pacheco
VIP
Falhar e recomeçar
«
em:
Agosto 30, 2010, 00:14:26 »
Bom vou voltar ao assunto da discussão que anda aqui. Isto de projectos passados terem acabado e termos errado várias vezes não impede de termos sucesso no futuro. Havia aquele tempo das "web-rádios" em que era moda toda agente ter uma, eu mesmo tive, quem não errou com este mercado? Agora como vemos actualmente, falando no João Godinho com a Pormenor Virtual, o Boyrd com a Detalhe Visual que no passado falharam em alguns projectos como eu, que hoje estão com grande sucesso, e muitos outros que não me ocorreu agora, estão bem com o que têm como vemos, porque não puxar o presente e deixar o passado dos "falhanços" para trás? É isto que guardam para "atacar" os outros... E tenho prova como não tenho problemas com a concorrência, temos o João Simões da plurimeios que me dou bastante bem trocamos ideias para melhorar ambos os projectos, o João Godinho na qual quando tenho ou tive dúvidas vou-lhe perguntar sem problemas nenhuns, até porque não nascemos aprendidos. Espero que isto na questão de rivalidades melhore, e quem estiver contra o que disse está á vontade
AVISO:
Tópico separado, estava no sítio errado
EDIT:
Obrigado Thomato, só estava a responder á discussão que para ali estava, mas ficou bem
«
Última modificação: Agosto 30, 2010, 00:52:11 por João Pacheco
»
Registado
WebIniciado.com - Dicas para bloggers e webmasters...
Simoeszito
VIP
Re:Falhar e recomeçar
«
Responder #1 em:
Agosto 30, 2010, 01:50:39 »
O Pacheco tem razão. Falo com ele praticamente todos os dias, se ele precisa de ajuda eu ajudo-o e vice-versa, alias já me contratou serviços. O Fábio Roque'lhada é um dos melhores locutores da corredor e tem a DVisual, onde também lhe dou umas dicas. o Godinho também me dou bem com ele. Sem concorrência o que seria de nós?
Mas uma coisa importante, antes de se lançar um projecto, temos de ter tudo bem definido, pensar bem se devemos investir ou não, se o projecto em que estamos a pensar tem pernas para andar, devemos ter patrocínios, mas não fazer choradinhos aos donos das provedoras de serviços, nem ameaçar com já vi alguns fazerem (normalmente são as crianças dos clans) mas acho que se queremos ter um projecto de sucesso, devemos investir nele, mas apenas se acharmos que temos capacidade de geri-lo, posso-vos dizer que com a rádio já gastei para cima de 200 €, podem achar pouco, mas para um jovem que ainda está a estudar é bastante, e se for preciso invisto mais, mas sempre controlado, porque até agora os rendimentos são 0 mas sei que a médio prazo pode render, e se não fosse a oferta de alojamento que o meu grande amigo André da PTWebTech meu deu era mais uma despesa e se não percebe-se nada de design e de criação de sites era mais uma despesa.
Por isso se tiverem uma ideia na cabeça sigam estas dicas,não podemos pensar só no lucro, temos de pensar na qualidade e satisfação do cliente
Registado
Brevemente Jornal do Stand - Subscrevam
Música dos anos 70,80,90 e actualidade
Automóveis baratos?
www.carrosusadosbaratos.org
Thomato
www.LusoWebs.com
Staff
VIP
«
Responder #2 em:
Agosto 30, 2010, 02:28:10 »
Eu acredito que nós estamos sempre a falhar
Eu já falhei várias vezes, e de quase todas tirei proveito: conhecimento. De (quase) tudo em que apostei, não me arrependo de ter apostado e falhado.
E o caso mais recente é o A Tua Música. Quando lancei, em Dezembro, para mim estava impecável. Uns meses depois teve de ser feito um upgrade, e já considerava uma porcaria a versão anterior e a nova é que era boa. E, agora, ao olhar para essas duas versões, estão ambas redondamente falhadas.
Agora uma coisa é estarem falhadas mas estar a ser feito trabalho para corrigir essas falhas (que é o caso) e outra coisa é saberem que está uma merda e não mexerem os cordelinhos...
Portanto eu acho que tudo o que fazemos é superado mais cedo ou mais tarde, por nós próprios
Registado
João Godinho
VIP
«
Responder #3 em:
Agosto 30, 2010, 12:00:34 »
Dou-me bem com todos, menos com o Strikker, por uma coisa que é totalmente absurda que só ele se chateia com isso. -.- Ainda assim falamos noutro dia, na boa, sobre outra coisa.
Do resto concordo com o que vocês dizem, troco ideias com todos e etc.
Em menos de 1 ano, já tive três sites na Pormenor Virtual, sempre a melhorar com as opiniões.
Registado
Criação de Identidade Corporativa, Web Design, Produções Áudio Visuais e Criação de Conteúdo
GnGs
VIP
Huston , We Have a Problem!
«
Responder #4 em:
Agosto 30, 2010, 12:02:01 »
Falhar pra aprender...
P.S: Quando digo que a pormenor poderia tar melhor é que devia... tens de aceitar a critica... se queres levar asério a critica é contigo...
«
Última modificação: Agosto 30, 2010, 12:02:50 por GnGs
»
Registado
"A maior das vitórias é a vitória sobre nós mesmos."
dskiny
VIP
Rise of Atlatins :)
«
Responder #5 em:
Agosto 30, 2010, 14:01:57 »
Citação de: João Godinho em Agosto 30, 2010, 12:00:34
Ainda assim falamos noutro dia, na boa, sobre outra coisa.
eu tava lá :p
Registado
eu sou da paz
Páginas: [
1
]
Imprimir
Ir para:
Por favor seleccione um destino:
-----------------------------
Luso Webs
-----------------------------