PUBLICIDADE

Olá! Entra ou regista-te para participar na comunidade!

PUBLICIDADE
Páginas: 1 [2]
  Imprimir  
Autor Tópico: Mais uma vez, venho pedir a vossa colaboração  (Lida 1475 vezes)
VIP
Huston , We Have a Problem!

Ver Perfil WWW
« Responder #15 em: Janeiro 01, 2011, 17:22:18 »

Sim , mas para chamar pessoas , não é com discussões --'
Registado

"A maior das vitórias é a vitória sobre nós mesmos."
VIP

Ver Perfil WWW
« Responder #16 em: Janeiro 01, 2011, 17:24:26 »

Sim , mas para chamar pessoas , não é com discussões --'
Eu disse discussões amigáveis, que é o essencial e é o que o fórum deve ter. Dei bastante ênfase a isso no post anterior.
Registado

VIP

Ver Perfil WWW
« Responder #17 em: Janeiro 01, 2011, 18:22:57 »

Sim , mais vais discutir coisas ? Tutoriais é mais facil de captar pessoas
Registado

VIP

Ver Perfil WWW E-mail
« Responder #18 em: Janeiro 01, 2011, 18:23:13 »

O problema é que um fórum para mim, não é estar a inserir tutoriais, para mim um fórum é Discussão (saudável. Quem já participou numa discussão saudável sabe que é mais enriquecedor que 10.000 Tutoriais); é ir vir cá e ter posts para ler, minimamente interessantes; é olhar e ter uma boa sensação de leitura e entusiasmo; saber que não preciso de visitar 10 sites, um de cada vez, à procura do que me interessa, mas vir aqui e ver que está cá o que quero saber.

Mas para isso é preciso saber mudar as coisas para melhor e ter vontade para isso.

Para participar num fórum, não é só preciso registar-me, mas saber comunicar e ter capacidade de saber o que interessa a mim e aos outros, acima de tudo respeito e interacção.

Disseste bem um fórum para ti. Um fórum pode ser N coisas, e temos que ter a visão dos que estão de fora não como nós queremos ver  Wink

EDIT: Há gostos para tudo, não temos que ir pelas nossas preferências, temos que jogar com a de todos os que estão e que virão.
« Última modificação: Janeiro 01, 2011, 18:26:46 por João Pacheco » Registado

VIP

Ver Perfil WWW
« Responder #19 em: Janeiro 01, 2011, 18:56:03 »

Disseste bem um fórum para ti. Um fórum pode ser N coisas, e temos que ter a visão dos que estão de fora não como nós queremos ver  Wink

EDIT: Há gostos para tudo, não temos que ir pelas nossas preferências, temos que jogar com a de todos os que estão e que virão.
Não estou a dizer que a minha opinião é a mesma dos outros, apenas acho que postar tutorias e dizer que o Google trata do resto é ridículo. Como disses-te e como já está previsto, temos que mudar, para que cause impacto, tal como causou nos primeiros tempos. (Sim, a Lusowebs teve bastante participações, não no inicio, mas perto disso.)

E verdade seja dita: Alguns utilizadores afastaram-se do fórum, porque eramos todos pouco maduros e novatos, mal sabíamos o que fazer e dizer. É uma coisa normal, também é verdade que alguns já tinham crescido e tinham bastante maturidade em relação aos outros, em posts anteriores verificamos, isso mesmo, que o Thomato e o Zompixau sempre mostraram isso, é claro que não sabiam tudo, mas a sua maturidade mantêm-se e agora sabem mais, de certeza.Por outro lado, há quem não tenha evoluído, mas seria injusta estar a expor isso aqui, prefiro que reflictam e evoluam a partir de agora.
Registado

VIP

Ver Perfil WWW E-mail
« Responder #20 em: Janeiro 01, 2011, 19:00:39 »

E está visível no offtopic  Sorridente

A evolução não é só no percurso feito, é na maneira de ser e de acolher! Porque muitos continuam na idade da pedra no que toca a muitas coisas simples que talvez já não seja uma vergonha como antes  Wink
« Última modificação: Janeiro 01, 2011, 19:10:49 por João Pacheco » Registado

VIP

Ver Perfil WWW
« Responder #21 em: Janeiro 01, 2011, 19:16:43 »

Não é rediculo não. Mas dizme como captas pessoas com uma discussão de forum?

EDIT: É preciso cativar as pessoas... Tutoriais , é uma maneira. Tirar duvidas . Construir maravilhas que chamem pessoal...
« Última modificação: Janeiro 01, 2011, 19:17:42 por GnGs » Registado

VIP

Ver Perfil WWW
« Responder #22 em: Janeiro 01, 2011, 19:51:08 »

Não é rediculo não. Mas dizme como captas pessoas com uma discussão de forum?
Só faz esta pergunta quem nunca teve uma boa discussão num fórum, é no meio de discussões sobre temas interessantes e cativantes que se aprende muita coisa.
Registado

VIP

Ver Perfil WWW
« Responder #23 em: Janeiro 01, 2011, 20:18:18 »

Ei Ei, não falei mal contigo...

Achas mesmo que falar por tópicos , falar sobre notas chama pessoal ?
Registado

VIP

Ver Perfil WWW
« Responder #24 em: Janeiro 01, 2011, 21:01:14 »

Ei Ei, não falei mal contigo...

Achas mesmo que falar por tópicos , falar sobre notas chama pessoal ?
Onde falei mal contigo? Desculpa se entendes-te isso, mas não era intenção.

Acho que boas discussões, ou seja, interessantes, juntamente com todas as ideias que temos e são para serem concretizadas, têm uma percentagem alta de sucesso.
Mas os tutoriais podem ajudar, mas não gosto de ver aqueles tutoriais que dizem exactamente como se faz, gosto daqueles que mostram "funções", depois com essas "funções", quem vê o tutotorial as adapte e use, percebes?
Registado

VIP

Ver Perfil WWW
« Responder #25 em: Janeiro 01, 2011, 21:25:31 »

Percebo João . Mas existe outras coisas sem ser tutoriais . Comentar noticias , não sei . Falar sobre Gadgets ,etc. Falar no que está na moda
Registado

VIP

Ver Perfil WWW
« Responder #26 em: Janeiro 01, 2011, 22:15:03 »

Percebo João . Mas existe outras coisas sem ser tutoriais . Comentar noticias , não sei . Falar sobre Gadgets ,etc. Falar no que está na moda
Lá está a discussão...
Registado

VIP

Ver Perfil WWW
« Responder #27 em: Janeiro 01, 2011, 22:26:30 »

Okey Okey :X
Registado

VIP

Ver Perfil
« Responder #28 em: Janeiro 02, 2011, 17:46:11 »

eu ja chamei milhoes de pessoas.. elas ficam aqui 2 dias.. e xau..
Registado
VIP

Ver Perfil WWW
« Responder #29 em: Janeiro 02, 2011, 18:30:12 »

eu ja chamei milhoes de pessoas.. elas ficam aqui 2 dias.. e xau..
Eu também estou em muitos fóruns, claro que não vou a todos, só aqueles que têm mais conteúdo. Aliás tenho uma pasta no browser chamada Fóruns, quando quero ir aos fóruns, clico com o botão direito em cima dela -> "Abrir todos em separadores" e vai para forumblabla.com/index.php?action=unread, já cheguei a ter 7 fóruns lá, agora estão lá 3, que vão passar a ser 2, porque há lá um fórum, bastante interessante, mas não tem actividade.
Nunca de lá tirei a LusoWebs, porque já estou cá desde quase o ínicio e é aquela que vai lá estar até durar.
Registado

Páginas: 1 [2]
  Imprimir  

Ir para: