PUBLICIDADE

Olá! Entra ou regista-te para participar na comunidade!

PUBLICIDADE
Páginas: 1 2 3 [4]
  Imprimir  
Autor Tópico: Qual é o melhor programa para Web Design?  (Lida 4211 vezes)
VIP

Ver Perfil
« Responder #45 em: Fevereiro 15, 2010, 10:56:05 »

'' Se alguém fizesse isso, seria burro.''
e nao Alguém fazer isso. O.o
Registado
www.LusoWebs.com
Staff
VIP

Ver Perfil WWW
« Responder #46 em: Fevereiro 15, 2010, 11:00:17 »

João, isso, para o caso, é indiferente.
Registado
Novato
*

Ver Perfil WWW E-mail
« Responder #47 em: Abril 04, 2010, 05:46:02 »

Hummm !

Antes de dizer qual o meu programa preferido para web design convém frisar alguns pontos:

1 - Web design não é acima de tudo a estrutura da pagina em si, e a forma como apresenta todos os conteúdos ?

Se assim for o melhor programa para "Web design" = Bloco de notas (De preferência o Plus)

2 - Se com a questão se pretende saber qual o melhor programa para criar imagens / layouts entre outros elementos para a Web .

Então aí a minha resposta vária:

Pois se estou a pensar num layout para fazer um site em *.html / *.css ou um banner animado - Escolho Photoshop

Mas se estiver a pensar criar algo em Flash  a minha escolha já vai ser o Illustrator porque me facilita a nível de comunicação / tratamento dos vectores.

Acho que mais importante que qual o melhor programa é sabermos com qual programa vamos conseguir um melhor "produto final".

E no que toca ao facto de o "Photoshop" ser visto como um programa difícil sinceramente acho que qualquer pessoa que pretenda fazer carreira no mundo gráfico está ciente que irá passar metade da vida a aprender a dominar os programas e o resto a actualizar-se.

Posto isto se querem viver do design e para o design a internet está cheia de informação util de como domar o "Monstro" + vendido da adobe.

Boa Pascoa a todos e votos de boas criações !
Registado

www.we-talk-about.com - Tshirts / Pins / Hoodies / Wall Decal
VIP

Ver Perfil
« Responder #48 em: Abril 04, 2010, 09:35:23 »

O melhor ? isso é coisa que não se pode escolher para codar, alguns preferem pspad, outros notpad outros dreamweaver, agora o melhor ? não sabemos ambos são usados porprofissionais e todos esses tem milhões de pessoas que o usam! Para fazer layout Phtoshop , Fireworks, ilustrator também não podem dizer qual é o melhor eu prefiro photoshop outros preferem fireworks é a mesma coisa que perguntar qual o melhor ? windows?mac?linux?
Registado
VIP

Ver Perfil WWW E-mail
« Responder #49 em: Abril 04, 2010, 10:40:14 »

Isto por fim torna-se pessoal, cada um tem mais facilidade com um determinado programa e o acha melhor, por isso torna-se complicado.
Registado

VIP

Ver Perfil WWW
« Responder #50 em: Abril 04, 2010, 12:41:17 »

O melhor ? isso é coisa que não se pode escolher para codar, alguns preferem pspad, outros notpad outros dreamweaver, agora o melhor ? não sabemos ambos são usados porprofissionais e todos esses tem milhões de pessoas que o usam! Para fazer layout Phtoshop , Fireworks, ilustrator também não podem dizer qual é o melhor eu prefiro photoshop outros preferem fireworks é a mesma coisa que perguntar qual o melhor ? windows?mac?linux?
Isto por fim torna-se pessoal, cada um tem mais facilidade com um determinado programa e o acha melhor, por isso torna-se complicado.
Boas respostas, o melhor mesmo é vermos as necessidades e escolher.
Registado

Iniciado
**

Ver Perfil
« Responder #51 em: Abril 05, 2010, 01:25:19 »

Registado
www.LusoWebs.com
Staff
VIP

Ver Perfil WWW
« Responder #52 em: Abril 06, 2010, 23:26:18 »

Eu uso o bloco de notas para criar a estrutura dos sites e grande parte do design do site não requer imagens nem nada do género, apenas outro bloco de notas com o CSS Sorridente
Registado
VIP

Ver Perfil WWW
« Responder #53 em: Abril 07, 2010, 00:08:19 »

Eu uso o bloco de notas para criar a estrutura dos sites e grande parte do design do site não requer imagens nem nada do género, apenas outro bloco de notas com o CSS Sorridente
Notepad++ Rullz
Registado

www.LusoWebs.com
Staff
VIP

Ver Perfil WWW
« Responder #54 em: Abril 07, 2010, 17:53:26 »

Uso o Bloco de Notas do Windows. Já instalei o Notepad ++, mas é demasiado complexo para o que preciso Sorridente

Talvez venha a mudar de ideias, não sei...
Registado
VIP

Ver Perfil
« Responder #55 em: Abril 08, 2010, 00:26:16 »

Pois eu uso mais o Pspad ! Sorridente
Registado
www.LusoWebs.com
Staff
VIP

Ver Perfil WWW
« Responder #56 em: Abril 08, 2010, 14:14:11 »

Isso vai tudo dar ao mesmo, o que interessa é mesmo o resultado final Sorridente
Registado
Staff
VIP

Ver Perfil E-mail
« Responder #57 em: Abril 10, 2010, 00:42:07 »

Isto do 'melhor' é muito subjectivo.

Depende dos conhecimentos e das necessidades de cada um.
Registado

LusoWebs.com
Páginas: 1 2 3 [4]
  Imprimir  

Ir para: